PORTO SEGURO - Leandro Cardoso dos Santos, 23 anos, foi morto em uma ação da CETO – Companhia de Emprego Tático Operacional -, no começo da noite de terça em Porto Seguro.
Os policiais militares se deslocaram ao bairro Paraguai após denúncia de moradores de que havia um grupo armado correndo pela avenida principal. Os PMs informaram que houve confronto e Leandro foi baleado, morrendo a caminho do Hospital Luiz Eduardo Magalhães.
A polícia informou que ele participou do assalto a uma padaria na Passarela do Álcool, também na terça, conforme as imagens das câmeras de segurança divulgadas pela empresa.
Foi apreendido um revólver calibre 38, com dois projéteis disparados e quatro intactos, além de uma máscara de satanás, normalmente usada em ações criminosas.
O corpo, com tatuagem de uma índia na barriga, foi para o Instituto Médico Legal, e só foi identificado no fim da tarde desta quarta-feira (22). Segundo a família, Leandro que era natural de Camacan e trabalhava de confeiteiro. A polícia ainda levanta se ele tinha alguma passagem pela delegacia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário