O vereador Jailson “Sarney” Nascimento, presidente do legislativo ilheense, está promovendo um descontrole nas contas da “Casa do Povo”. Os funcionários estão sem receber os tickets refeição, e, em junho, também não receberam a primeira metade do 13º salário, procedimento nornal das administrações anteriores.
O edil se justifica alegando a redução do duodécimo, chamado pelo mesmo de “deodécimo”. O problema é que Sarney reformou a câmara já sabendo da diminuição no repasse.
Para amenizar a situação ocasionada por sua incompetência, planejou um idéia inoportuna e totalmente descabida. Durante audiência com o prefeito, o “honorável da dengue” pediu que a prefeitura quebre o galho da câmara, pagando o 13º dos funcionários. Surpreso, Newton Lima recusou a “esperteza” de imediato.
Vale lembrar que “Sarney” almeja o comando do Palácio Paranaguá em 2012. É provável que pense: “se eu for prefeito e não tiver condições de pagar o “décimo” do funcionalismo, pedirei ao governador, ou até mesmo, ao presidente”.
fonte:blogdogusmão
Nenhum comentário:
Postar um comentário