A primeira morte foi na madrugada deste último sábado (27), e a vítima foi Arildo Francisco de Mesquita, 35 anos de idade, residente na Rua Ponta de Areia, nº 54, centro de Mucuri.
Segundo informações da polícia a vítima foi atingida com vários golpes de faca, mas conseguiu fugir pulando alguns muros das casas, até ser socorrida e levada à Clinica Médica em Mucuri,, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo da vítima foi removido ao IML de Teixeira de Freitas e necropsiado pela perita médica Ad Hoc Drª Marcia Cunha e a causa da morte foi anemia aguda por arma branca.
Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Mucuri prendeu em poucas horas o principal suspeito do crime e este foi conduzido à delegacia e confessou o assassinato dizendo que a vítima estava drogada, procurando droga na casa dele e o ameaçando. Ai ele se defendeu atingindo Arildo com golpes de faca. O homicida confessou o crime e contou detalhes ao delegado Sanney Simões e aos peritos Bruno Melo e Sandro de Abreu, estes últimos responsáveis pela perícia de local da ação violenta. O homicida apresentou ainda a arma do crime e a camisa que estava usando, com manchas de sangue.
Ainda durante o interrogatório o delegado Sanney Simoes foi comunicado de outro homicídio no distrito de Itabatã e comnpareceu ao local junto com os peritos Bruno Melo e Sandro de Abreu.
A vítima trata-se de Flávio Custódio Gomes, 29 anos de idade, residente na Rua Ibicaraí, s/n, Bairro Gazzinelândia, distrito de Itabatã, município de Mucuri.
A vítima foi encontrada na Rua das Árvores, nº 51, Bairro Triângulo Leal, com duas perfurações no pescoço, provocadas por arma de fogo.
Segundo informações da polícia, cinco homens cometeram o crime e evadiram-se do local. O delegado Sanney Simoes já tem os nomes dos envolvidos e a motivação do crime, e está trabalhando no intuito de prender os criminosos.
O corpo de Flávio foi removido ao IML de Teixeira de Freitas e necropsiado pela perita médica Ad Hoc Drª Marcia Cunha e a causa da morte foi anemia aguda por arma de fogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário