O diretor da Câmara de Vereadores de Itabuna, Antonio Carlos Costa, o Carrero, esteve no complexo policial nesta quarta-feira para fazer um boletim de ocorrência.
Segundo Carrero, a Câmara foi arrombada na última terça-feira para realizar a sessão irregular da votação da nova mesa diretora.
O vereador Ruy Machado (PRP), "eleito" presidente (rárárárá), esteve na Câmara nesta quarta-feira, mas encontrou o prédio fechado. Sem outra alternativa ele seguiu para o Ministério Público acompanhado de meia dúzia de vereadores que apoiaram a sua minguada chapa. (Queimando assim totalmente o filme do Vereador Vane do Renascer com os evangélicos de Itabuna). Dizem por ai que; quem se mistura com porcos farelos comem.
NOTA DO BLOG: É inacreditável o que acontece em Itabuna,uma pessoa totalmente técnica é convidada a organizar a bandalheira que estava a Câmara de vereadores de Itabuna, os rombos deixados por Kléber, Alisson e Cia Ltda. O Novo Diretor Administrativo Antônio Carlos Costa, "Carrero" consegue em 4 meses fazer todo levantamento financeiro da Câmara, além de elaborar toda a composição gráfica do ativo/passivo e de Rh. O que deixou alguns vereadores de cabelo em pé pois não imaginavam que algo dessa natureza pudesse ser realizado. O mais interessante é que em 4 meses Carrero regularizou todos os pagamentos pendentes do FGTS dos funcionários que eram descontados dos salários dos servidores mas não eram repassados por Alisson e Kléber a União. Carrero regularizou o pagamento dos empréstimos que também eram descontados dos contra-cheques dos servidores,mas que também não eram repassados por Seu Alisson e por Seu Kléber aos bancos. O mais interessante é que algumas pessoas incomodadas com o trabalho altamente técnico do novo Diretor Administrativo mandaram fazer matérias pagas para tentar descredibilizar o trabalho de Carrero. Só que o tiro saiu pela culatra, pois além de farta documentação que comprovam a sua idoneidade, possui um curriculum extensivo de mais de 13 páginas entre cursos e capacitações profissionais, além de ter o aval de personalidades ilustres do Governo Baiano. É lamentável o que a fome é capaz de fazer em determinadas pessoas, que sem ao menos ouvir os lados publicam matérias levianas e tendenciosas. Resta a nós Itabunenses continuar acreditando em pessoa de bem que unicamente projetam fazer o melhor pela nossa cidade.
O MAIS INTERESSANTE É QUE O FGTS - FUNDO DE GARANTIA É DE OBRIGAÇAO DA EMPRESA PAGAR E NAO É DESCONTADO EM MOMENTO NENHUM DO SERVIDOR, O QUE É DESCONTADO CHAMA SE INSS.
ResponderExcluir