A Polícia Civil localizou no sábado, 27 de novembro, o corpo de Marcos de Mello Bonfim, o Carlos, de 26 anos, já em avançado estado de decomposição, a 200 metros da BA-698, próximo a praia da Costa do Atlântico, que faz parte do município de Nova Viçosa.
Marcos de Mello Bonfim era morador do distrito de Itabatã, município de Mucuri, natural de Itamaraju. Carlos vinha sendo monitorado pela polícia, que apurava seu envolvimento com o tráfico de drogas.
Até encontrar o corpo de Carlos, ele figurava como principal suspeito da morte de sua esposa, Camila Pereira da Silva, de 19 anos, que estava grávida de oito meses quando foi assassinada em primeiro de novembro, em meio a uma vegetação também em Costa do Atlântico, na mesma situação que Carlos foi encontrado.
porque agora a policia ou melhor o delegado que se diz ser delegado não consegue desvendar o crime,pois dizem que é um duplo homicidio e se esqueceram do filho de marcos e camila,pois para mim sim é um triplo homicidio,e pior as pessoas tiveram coragem de colocar a foto, vcs não tem sentimentos pela familia do sr:marcos cuidado e se fosse com a familia de voces ,como vcs se sentiriam? peço a Deus que isso não aconteça com a familia de vcs , pois só assim vcs sentiram a dor.
ResponderExcluiré morto não bando de incompetêntes.ELE FOI MORTO PELOS MESMOS MONSTROS QUE MATARAM A MULHER DELE.VCS ESTÃO VENDO A FOTO ELE FOI AMARRADO NÃO FOI ELE QUE MATOU A MULHER DELE.
ResponderExcluiresse nun é marquinho não ele tem uma tatuagen no braço esquerdo que vai do peito ao metade do braço a poliçia é safada num é marquinho não....
ResponderExcluirKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirPOCICIA INDIOTA ESTE NAO E O MARCOS ELE TA BEM VIVO RERERERE
ESTA POLICIA E INCOPETENTE
ResponderExcluirele estar bem vivo na bolivia,o carlos tinha uma tatuagem no braço que ia do peito ate a metade do braço era uma carpa..
ResponderExcluir