A Polícia Militar (TOR) e soldados lotados no 15º batalhão foram acionados pela gerencia do Atacadão localizado na rodovia Ilhéus – Itabuna para prenderem dois homens flagrados praticando estelionato. São eles: Wagner Batista Lucena de idade ignorada e Lucas Alves Costa, o “Lucas King” de 27 anos, ambos moradores do bairro Mangabinha.
De acordo com as informações policiais, Lucas já havia aplicado um golpe no mesmo estabelecimento, porém, retornou para comprar 27 pacotes de cerveja, novamente com cheques e uma RG falsos.
Segundo a polícia, os presos já são velhos conhecidos pela pratica do 171.
Policiais da DRFR (delegacia de Repressão a Furtos e Roubos) informaram que, o golpe é aplicado com muita facilidade pelos supostos estelionatários. “Eles conseguem abrir conta em bancos com CPF e RG falsos e em seguida vãos para as lojas comprarem aparelhos eletrônicos e bebidas, além de locarem carros em outras cidades”, explica.
Os acusados concederam entrevista ao Diário Bahia e, negaram praticar estelionato. “Waguinho” explicou que estava apenas de carona no carro Gol de placa NTQ 4799. “Rapaz já fui preso e paguei minha cadeia, não tenho nada a ver com isso aí”, argumenta.
A polícia acredita que com a divulgação das imagens outras vítimas devem comparecer a delegacia para o reconhecimento dos acusados.
Matéria do Radar Notícias
eu conheco wagner por isso k via ele sempre exbanjando.com altos carros e pagando cerveja para os amigos.mais ele e um cara bom,eu nao sabia disso
ResponderExcluirKkkk
ResponderExcluir