PORTO SEGURO - Sidimar Soares Santos, 26 anos, mais conhecido como 'Bolota', foi transferido da cadeia de Porto Seguro, na tarde desta segunda-feira , para o Conjunto Penal de Itabuna.
Segundo a polícia itabubense, ele é suspeito de envolvimento em mais de 10 homicídios naquela cidade. Antes de ser transferido, por oito homens da Polícia Civil de Itabuna, ele fez exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica.
Os companheiros de ‘Bolota’, Áureo Santos da Silva, 29 anos e Elisson Simões Leal, 25, foram liberados no sábado, já que apenas 'Bolota' foi autuado, pois portava uma pistola 9 mm. 'Bolota' segundo a polícia, tinha a intenção de se estabelecer em Porto Seguro e operar pontos de venda de drogas.
Um detalhe chamou a atenção dos policiais que efetuaram a prisão do trio: a quantidade de pó de café encontrada no porta-malas do luxuoso veículo. O produto estaria, provavelmente, sendo utilizado para disfarçar o cheiro das drogas que teriam sido vendidas momentos antes da prisão dos três.
O suspeito ficará custodiado no Conjunto Penal de Itabuna, onde será indiciado por porte ilegal de arma de fogo.
Matéria do Rdar64
como assim, se o PO de CAFE
ResponderExcluirNAO ENTENDIR SE O PO DE CAFE ESTARIA NO PORTA MALA DO VEICULO DISFASÇANDO A SUPOSTA DROGA QUE ELES TERIA VENDIDO MOMENTOS ANTES.
ResponderExcluirMAIS SERA QUE A POLICIA NAO ACHOU O DINHEIRO...
E POLICIAIS CIVIS VCS ENGANAN OUTROS MAIS NAO EU