José Carolino dos Santos, 60 anos, sofreu uma emboscada na manhã desta terça-feira (9) no bairro Vila Vitória, em Porto Seguro. Ele foi atingido com cerca de quatro tiros, mas conseguiu sobreviver. Segundo informações da polícia, o idoso chegava a sua casa quando foi alvejado por três garotos, que já o aguardavam.
No começo da noite, assim que recebeu alta do Hospital Luiz Eduardo Magalhães, Carolino foi preso pela polícia, pois tinha mandado de prisão em aberto por crimes de furtos nos municípios de Coaraci (BA) e Guarulhos (SP).
Os policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), com apoio da 2ª Companhia, prenderam dois suspeitos de terem participado do crime.
Jackson da Cruz, 18 anos, e um adolescente de 16, foram reconhecidos pela mulher de José Carolino. De acordo com ela, os dois estavam juntos no momento da tentativa de homicídio. Eles negam envolvimento.
Os investigadores suspeitam que o atentado tenha relação com o tráfico de drogas, pois Carolino estaria tentando tomar uma boca de fumo no local. O idoso portava algumas munições de revólver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário