O empresário itabunense, Felipe Macedo, foi assassinado no estado do Pará, entre a noite desse sábado (6) e a madrugada de hoje. As informações ainda são poucas, mas amigos dele, que moram em Itabuna, relatam que o crime pode ter sido vingança de um ex-funcionário ou encomendado por alguém de Itabuna no sul da Bahia..
Ele teria ido até o estado do Pará para resolver problemas que estariam ocorrendo em uma madereira de sua propriedade, naquele estado. Ontem à noite teria dormido na madereira, em vez de ir para o hotel, o que teria facilitado a ação do assassino. Foi onde ocorreu o crime.
O criminoso seria um ex-segurança da empresa, que não se conformou em ter sido demitido por Felipe,porém pode também ter sido contartado por desafetos de felipe Macêdo, que teriam sociedade comercial com o mesmo. Felipe teria sido morto a facadas, com requintes de crueldade. Amigos disseram a este que o corpo do empresário é aguardado a qualquer momento em Itabuna. Ele era proprietário da revendedora Vitrine do Automóvel, empresa revendedora de veículos usados localizada no Jardim do Ó.
Suspeitas recaem ainda contra um funcionário de Felipe Macêdo, que teria envolvimento com o tráfico de drogas.
se ligaaaaaaaaaaa
ResponderExcluir