Depois de minuciosa investigação, policiais civis do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado Marcelo Marques Novo, prenderam Francisco Ribeiro dos Santos, 30 anos, mais conhecido como França.
Ele foi flagrado pelos agentes, com a caminhonete Hilux, de cor prata, placa fria JPY 2150, licença de Salvador com restrição de furto e de posse dos documentos de vítimas alem de documentos falsos de vários outros veículos.
Outros veículos também foram apreendidos. Segundo informações, ele passava os carros para as cidades do interior, como Ilhéus e Itabuna e os mesmos eram vendidos bem abaixo do preço, por ser tratar de pokemon ( carros comprados e prestações não quitadas )
todo ladrao tinha que ser detonado.na minha opiniao as cadeias tinha que ser tranformada em colegios para mais educaçao!bandidtem que morrer.
ResponderExcluiri que sidane o mundo
ExcluirCOMO ESTA O NOSSO PAIS.....QUE VERGONHA...
ResponderExcluiratire a primeira pedra quem nunca pecou...
ResponderExcluirse foi preso é pq DEUS tem dado oportunidade de arrependimento.
Esse cara não tem condição de ter uma maquina dessa???
ResponderExcluirdamacena envestiga ai que tem muitos policiais com poque pela vacilidade de ter aseco livri nas britis a de olho en augum delg de itn
ResponderExcluirMeu amigo vcs querem encontrar poquemom. e muitas armas de fogo grosso calibre. vá no sitio do cigano. já chegando em wenceslau guimarães.
ResponderExcluirQuase todos policias civis e militares tem poque. façam uma blitz.
ResponderExcluiro delegado damascena e o comando da policia militar deveriam intensificar as blits em itabuna entre sexta e dom ingo, nos horarios de meia noite as 5 da manhã,pois entre meia noita e 5 da manhã é que acontecem barbaridades em itabuna,acorda delegado, policia vamos trabalhar,
ResponderExcluiros carros abrem as tampas de seus portas malas e ninguém suporta o som muito alto, altissimo, cade a patrulha do som, esses carros deveriam ser guinchados,
ResponderExcluirItabuna é infelismente o rei dos pokmons e eu pergunto cadê as autoridades de ITABUNA-BA será que é por causa de muitos grandões que usa os mesmos, e tem que colocar um pano frio em cima, se fosse só pobres que fossem nessa barca eram todos presos e até mortos.
ResponderExcluireu gostaria que o vermelhinho mostrase mais os maginais morto de itabuna por que foi assim que descobri que o cara que me robor morreu.
ResponderExcluirnão é só em Itabuna não , porto seguro está cheio de carros pokemon, fazendo o trabalho clandestinos de lotação de passageiros ;e o pior de tudo isso é na maioria das vezes alguns policiais estão sabendo e a prefeitura faz vista grossa , não querendo enxergar em prol de conquistar mais votos, deixando cada vez mais a criminalidade tomar conta de nossas cidades ! acorda secretário de polícia do estado da Bahia... os baianos e seus visitantes já não aguenta mais com a empunidade de tanta polícia envolvida com o crime!
ResponderExcluirOramos para que Deus tenha misericórdia de todos nós e que breve se complete o número dos seus escolhidos para que os justos possam sairem em paz deste inferno.
ResponderExcluiresse pastor geazi nao e de nada
ResponderExcluiresse pastor geazi tem kue aprender dutrinar seus rebanhos .estao tudo no profundo da carne
ResponderExcluirEsse cara do pokemon tem cara de mafioso e o pastor tem cara de viado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirissooo nao pode aconteçer tem q roubar mesmo de quem tem e nao de quem nao tem aiii sim
ResponderExcluirpode tambem envestigar o pai dele e outro trabiqueiro safado
ResponderExcluirnao critique a policia nem os civis pois a facilidade e muito grande para se ter um veiculo e por isso que tem muito carro com debito financeiro, e a policia nao pode apreender,nesse caso de poquemon se nao tiver pedido de busca e apreensao expedido por o juiz e acompanhado de um oficial de justiça, ou em outras cituaçao de emregularidade do veiculo.
ResponderExcluirPokemon é um carro que deixou de ser pago ao banco, assim como uma geladeira que você compra e não paga, as vezes uma pessoa de bem se apertou e não teve condição de pagar, é diferente de clonado ou cabrito que são carros que foram roubados e montados, com o objetivo de enganar as pessoas que vai comprar e muitos são usados em assaltos por marginais.
ResponderExcluir