Inicialmente houve um comunicado oficial na Polícia Civil conforme a ocorrência nº 0932010004979/2010, feito pela vice-diretora da unidade de ensino, a pedagoga Joelma Guimarães, dando conta que havia sido encontrado um feto humano em uma das lixeiras da escola.
O perito criminal Marco Antônio, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, que mesmo antes dos exames de medicina legal, analisou o feto a pedido da reportagem do Teixeira News, disse que o corpo da criança em formação encontrado no balde de lixo do CEPROG, é do sexo feminino e já tinha 5 meses e meio de vida em gestação. O perito destacou que não se tratou de um parto prematuro e sim um ato de aborto.
Segundo o perito criminal Marco Antônio, pelo estado de conservação do feto, o aborto ocorreu na noite anterior, porque só foi encontrado por volta das 07h desta quarta-feira (04). A escola funciona nos três períodos e o vigilante permanece no local até ás 22h30, muito embora, ninguém tenha observado comportamento estranho de alguma pessoa e nem tão pouco ainda exista suspeita pela identificação da mentora do aborto.
Isso não é injusto
ResponderExcluirCaro Amigo,
ResponderExcluirEstava navegando pela net e encontrei seu site, justamente nessa noticia. Fiquei paralisada ao ver essa foto do bebe. A cabeça da gente da um enorme nó. O que o "SER HUMANO" virou caro amigo? Quanta dor, quanta tristeza. Fiquei muito triste, encontrei isso justamente nos dias das mães. Apesar de não se mãe ainda, a tristeza tomou conta do meu coração.
Um abraço de luz
WWW.hospitalespiritualdomundo.blogspot.com