O encontro do PPS – Partido Popular Socialista – realizado no dia 01 de agosto, serviu para apresentar os dois novos filiados, ratificar a conduta do PPS durante a toda a sua existência, bem como expor o que se espera dos candidatos, caso eles sejam eleitos, e o cuidado que o eleitor deve ter na hora de escolher os candidatos, analisando sempre a sua postura política e o comportamento na sociedade. César Brandão, o candidato a deputado estadual pelo PPS, também participou do encontro, firmando a sua candidatura na cidade e divulgando algumas de suas propostas, o que agradou os presentes.
Após abertura da reunião feita pelo presidente do PPS de Eunápolis, Jurandi Leite, outras lideranças também se apresentaram e destacaram a importância de participar ativamente da construção da sociedade. George Gurgel, presidente do PPS da Bahia, afirmou que a política tem que ser feita não apenas na época de eleição, mas constantemente na vida das pessoas, uma vez que “é a política, de modo geral, que conduz todos os segmentos da sociedade”, diz.
Mário Jorge, coordenador do diretório de Porto Seguro (PPS); Carlos Moreira, secretariado do diretório estadual do PPS; Quito, presidente do PPS de Ilhéus; Zuilma Leite, coordenadora das Mulheres do partido de Porto Seguro (PP); Valter, representante da juventude de Eunápolis, e Valmir Feijor, idealizador do projeto “Drogas nunca. Jesus sempre!” também estavam presentes no encontro.
Os novos filiados – Geovaldo e Arnaldo – enfatizaram que acreditam em uma política renovada e honesta e, por isso, escolheram o Partido Popular Socialista (PPS) para se filiarem. De acordo com Moreira, o PPS sempre esteve preocupado com as desigualdades sociais. Um partido decente e, portanto, reconhecido pela postura ética de seus membros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário