GUILHOTINA DO TSE ATINGE 55 CANDIDATOS NA BAHIA
"Inelegível, o Capitão Fábio disse que vai desistir da política e cuidar da sua vida".
Saiu ontem o listão de candidatos considerados inaptos pelo TSE. Na Bahia, 55 nomes tiveram candidatura indeferida e vão ter que se contentar em assistir ao horário eleitoral.
Entre os “depostos”, há 34 candidatos a deputado estadual, 18 a federal e três candidatos ao Senado. O ilheense Antônio Massarolo, presidente do PMN, foi um dos que o TSE considerou inaptos para a disputa para a Câmara dos Deputados.
Outro que caiu na “malha fina” da justiça eleitoral foi o representante dos agentes comunitários de saúde da Bahia, Josivaldo Gonçalves, do PCdoB. Ele era candidato a deputado estadual. Jean Fabrício Falcão, também comunista, teve a candidatura à Assembleia indeferida, mas ainda aguarda julgamento de recurso.
O petista Geraldo Simões aparece no site do TSE com o registro de impugnação, mas ainda pendente de decisão final da justiça.
O deputado estadual, Capitão Fábio, não teve seu pedido de registro de candidatura liberado pelo TSE, pois faz parte dos fichas sujas. Fábio Santana, disse que não mais quer seguir carreira política (não teria nem mesmo como), e a partir de agora passará a cuidar dos seus negócios particulares.
O deputado, não mais está concorrendo a eleição desde ano, estando inelegívil pelo periodo de oito anos.
fonte:correiodoestado
Nenhum comentário:
Postar um comentário