Um ônibus do transporte coletivo de Itabuna, da empresa Rio Cachoeira, que faz a linha Itabuna/Mutuns, atropelou, hoje por volta das 7 horas, no Santa Inês, uma criança de seis anos e o seu tio, que a acompanhava no caminho para a escola, o colégio municipal Firmino Alves, no Califórnia.
Na verdade, os dois estavam no ponto de ônibus, no local conhecido como "Curva do Santa Inês" ou "Curva da Granja", na divisa dos bairros Califórnia e Santa Inês, na Rua Nova. Quando o tio da menina, identificado apenas como Agenildo, deu a mão pedindo que o ônibus parasse, viu o veículo se precipitar sobre ele e a criança.
A distância entre o local do acidente e a escola é relativamente pequena, mas as vítimas devem ter preferido o transporte coletivo devido a chuva que caía em Itabuna no horário do acidente. Não se sabe, também, se foi a chuva que causou algum derrapamento do ônibus e causou o acidente. De acordo com familiares, tudo foi muito rápido e até agora não sabem dizer ao certo como o acidente ocorreu.
A menina, Cláudia Cardoso dos Santos, teve graves escoriações nos dois braços, além de outros ferimentos, e está internada no Hospital Infantil Manoel Novaes; o tio, Agenildo, que é funcionário da construtora Bueno, quebrou uma perna e teve escoriações pelo corpo, e está internado no Hospital de Base.
esses motorista da cachueira realmente nao tem respeito por ninguem,ontem mesmo eu vinha de bicicleta do trabalho e o motorista do onibus de numeracao 3000 me fechou proximo ao posto de gasolina/03/08/10 as 13;00hs, o mesmo motorista agora no onibus 3016 tentou me matar poque ele quase me joga pra fora da pista e eu fui reclmar com ele da velocidade e o mesmo quando passei pela padaria Princesa ele me deu um chega pra la da proxima vez vou denucia-lo por tentativa de homicidio la complexo voces ja estao avisados.As empresas de transporte colocam qualquer um pra dirigir os onibus,sem qualquer treinamento.
ResponderExcluir