Jorge Anderson dos Santos França, o “Andinho”, 21 anos, acusado de seis assaltos a estabelecimentos comerciais na cidade de Entre Rios, entre março e maio deste ano, foi preso por investigadores da Delegacia Territorial (DT/ Entre Rios), na tarde de quarta-feira (9). Investigado há dois meses, “Andinho” estava próximo à sua residência, no bairro Bela Vista, naquele município, portando um revólver, calibre 32.
Seis vítimas do criminoso, entre comerciantes e funcionários dos estabelecimentos roubados, já compareceram à delegacia e apontaram “Andinho” como sendo o autor dos assaltos. Reconheceram também a arma usada para intimidá-las. Usuário de maconha e crack, ele declarou ao delegado titular, Antônio Luciano Lima, ter praticado os crimes para sustentar o vício. Com o dinheiro e os objetos subtraídos, como celulares e relógios, adquiria drogas e pagava dívidas com traficantes.
Autuado em flagrante por porte ilegal de arma, Jorge Anderson ficará custodiado na carceragem da DT de Entre Rios, à disposição da Justiça. O delegado Antônio Luciano Lima, orienta outras vítimas de assaltos ocorridos nos últimos meses, na região, a comparecerem à unidade policial, para constatar se “Andinho”, fora o autor do delito e formalizar queixa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário