O corpo dele foi encontrado ontem em um terreno no Largo do Tanque com uma grande pedra sobre a cabeça. Segundo o perito criminal Claudemir Ribeiro, o assassino soltou uma pedra de cerca de 7 kg sobre a cabeça de Antonio, enquanto ele dormia.
“Só foi a pedra mesmo que provocou a morte. Ele não apresentava outras lesões. A cabeça foi esmagada”, relata o perito. No local, havia papelões, colchão e cobertor. De acordo com Roberto Batista, morador da região, Antonio lavava carros no Largo do Tanque e era usuário de drogas. “Ele vinha para esse local fumar o crack, fazer as necessidades e depois voltava para trabalhar”, conta.
Sem pistas sobre o assassino
Muitos curiosos se aglomeraram para ver a cena chocante do corpo de um homem com uma grande pedra que escondia o seu rosto. A polícia recebeu a informação sobre a morte por volta das 11h30. Antonio estava com uma pochete na cintura, onde foi encontrada uma carteira.
O único documento foi uma carteirinha de uma associação de catadores de material reciclável, onde Antonio apresentou o endereço do município de Dias D’Ávila (Grande Salvador). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso, mas ainda não há informação sobre a autoria ou motivação do crime. jornalmassaonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário