O ajudante de pedreiro Adailton Gonçalves dos Reis, de 28 anos, morador do bairro Califórnia, em Itabuna, morreu soterrado na manhã desta segunda-feira (7) em um construção no Pontalzinho. A vítima alinhava um buraco feito para levantar uma das colunas da obra quando o barranco veio a baixo. Segundo colegas de trabalhos, após o desastre foi iniciada a tentativa de resgatar com vida Adailton, porém, a quantidade de terra impossibilitou a ação dos trabalhadores que acionaram a polícia e o SAMU.
O corpo de Adailton Reis foi retirado somente com a chegada do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A família da vítima informou ao Agora que o operário deixou a esposa e um filho. créditos da matéria: agoranarede
Mas um né?para o estaistico do governo...cade DRT,MTE,Prefeitura e o CREA que não viu as irregularidades desta obra até um leigo em Segurança do Trabalho percebia seus riscos,mas o importante seria os custo né construtor e engenheiro civil pra que se preocupar com isso ele não é nada de voces é simplismente um operario que precisa levar o pão para casa.Já chega .....E tem mas se alguem for na construção tem riscos muito grave..só quero ver se está obra não vai ser embargada.
ResponderExcluirNOSSA É A CONSTRUTORA EMA? ela tem passado grave de irregularidades com operarios investgue q terão surpresas..melhor procure o sindicato da Construção Civil.
ResponderExcluir