ADELSON PEREIRA DOS SANTOS (foto), foi preso e recolhido ao Conjunto Penal de Itabuna, para cumprir em regime fechado a acusação pela morte do empresário e estudante de direito LENINHO CERQUEIRA, dono do bloco Padjang.
O Mandado de prisão Preventiva foi redecretado pelo Juiz substituto Dr. ANTONIO CARLOS RODRIGUES DE MORAES.
Dra. Sione Porto cumpriu a determinação Judicial tão logo recebeu o Mandado, sendo a delegada presidente do Inquérito Policial que apurou a morte do empresário e estudante de direito Leninho Cerqueira morto dentro de seu carro uma BMW , na porta de Adelson no Bairro Santo Antonio em 14 de setembro de 2007.
Lembre o caso.
Segundo a Denuncia feita pelo MP, que acolheu as investigações da Polícia Civil de Itabuna, e do Inquérito realizado pelo MP, apos criteriosa investirão apurou-se que o motivo da morte de Leninho se deu em face da compra de um veículo BMW que pertencia a um ex-delegado(calça curta) de Vitoria da Conquista, tendo como corretor ARISVALDO DA SILVA SANTOS, conhecido como Val Vara de Lata corretor de carro de Vitória da conquista.
Leninho teria dado como pagamento dois veículos e 4 cheques pós datado do Banco do Brasil, os cheques foram cobrados antes da data o que levou Leninho a sustar o pagamento do segundo cheque, daí por diante começaram os desentendimentos.
Consta nos autos que Adelson foi o executor, tendo Thiago Moraes e Cleilton Santos Argolo como comparsas da emboscado.
Foi decretada a Prisão Preventiva do acusados sendo que Arivaldo e Adelson após a prisão conseguiram a prisão domiciliar Cleilton se encontra foragido e Thiago Moraes foi morto no ano passado, por envolvimento com o tráfico de drogas.
A família de Leninho Cerqueira continua a luta pela JUSTIÇA, e solicita a população para que caso tenham conhecimento ou veja a BMW de cor vinho Placa policial DIK 6800(foto), que se encontra com busca e apreensão e restrição no RENAJUD, informe imediatamente a polícia local que será recompensado. fonte:rapazoi
Nenhum comentário:
Postar um comentário