Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) desarticularam, na noite de quinta-feira (9), uma quadrilha de assaltantes de motocicletas que agia em vários bairros da cidade. Os integrantes da quadrilha foram identificados como: Gilmar Almeida Anunciação, 20 anos; Luis Mário Moraes dos Santos Junior, 19; Joanderson Anunciação Souza, 21; André Souza Estrela Neto, 22, além de Jurailson Silva Roma, 19, e um menor infrator, de 17 anos, sendo que esses dois últimos não foram autuados em flagrante.
André |
Joanderson |
Os integrantes da quadrilha afirmaram para a polícia que, das 13 motocicletas tomadas esta semana, oito foram vendidas para um receptador residente no município de Santo Estevão e as cinco outras para outro receptador, que mora em Ipecaetá. Na delegacia, um dos acusados afirmou que os receptadores falavam assim: “Pode trazer quantas motocicletas vocês quiserem, que eu pago todas. Foi para este que levamos as oito”. Contou.
Luis Mário |
Gilmar, Luis Mário, Joanderson e André Souza foram autuados em flagrante por assalto a mão armada e formação de quadrilha. Enquanto Jurailson e o menor infrator foram ouvidos e liberados, pois estes foram presos ontem e os outros quatro na noite do assalto.
Gilmar |
Investigadores pedem para as pessoas que tiveram suas motocicletas tomadas de assaltos nos últimos dias que compareçam à delegacia, para realizarem o auto de reconhecimento. Os criminosos vendiam cada motocicleta por valores entre 300 e 400 reais
Nenhum comentário:
Postar um comentário