O cigano Arnold Benigno da Silva, 38 anos, foi assassinado com cinco tiros de pistola calibre 380, no início da tarde de hoje (8), por volta de 12h30, quando dirigia o veículo Fiat Uno de cor vermelha, placa NTI-8172, licença de Santa Bárbara. O crime aconteceu em uma transversal da Avenida Nóide Cerqueira, no bairro Sim, nas proximidades dos barracões de fogos.
Uma equipe do Samu se deslocou para o local do crime minutos depois do acontecido, acompanhado com duas equipes da Guarda Municipal, uma da Litoral Norte e outra da Força Nacional. Quando chegaram ao local, Arnold já estava morto. A Guarda permaneceu no local até investigadores do Núcleo de Homicídios chegarem com os peritos para o levantamento cadavérico e iniciarem as primeiras investigações.
Moradores da localidade afirmaram para a reportagem que apenas ouviram os estampidos dos disparos de arma de fogo. “Meu filho, eu moro a uns 500 metros daqui. Só ouvimos os disparos e, bem de longe, avistamos dois homens montados em uma motocicleta, que saíram do local em alta velocidade”, contou um morador do Sim, que não quis ser identificado
Nenhum comentário:
Postar um comentário