Uma das primeiras reivindicações da Deputada Ângela Sousa ao governo do Estado da Bahia, no ano em que assumiu o seu primeiro mandato na Assembléia Legislativa em 2007, a conclusão da segunda etapa dos serviços de urbanização do Nossa Senhora da Vitória, terá as suas obras reiniciadas nos próximos dias. Inicialmente serão construídas cento e doze casas, cento e trinta e sete passarão por melhorias e reformas em suas estruturas, além da construção de vinte e sete unidades de sanitários.
Em uma visita realizada nesta quarta-feira (08) ao bairro, Ângela Sousa em companhia dos técnicos da Conder e de lideranças locais, reviu o cronograma de execução das obras que incluem, ainda, os serviços de drenagem e pavimentação das Ruas Novo Horizonte, Bela Vista e Rua do Engenho, além da recuperação do acesso ao alto. O recurso alocado será na ordem de sete milhões e trezentos mil reais e o prazo para conclusão das obras será de dezoito meses.
O Nossa Senhora da Vitória é um dos bairros mais populosos de Ilhéus, e aprovou o esforço da deputada no sentido de interceder por aquelas medidas. “Foi uma luta de toda comunidade, mas o apoio da Deputada Ângela Sousa foi fundamental para realização desse sonho.Declarou Amil, o Presidente da Associação de Moradores do Nossa Senhora da Vitória.
A deputada ao lado da população comemorou o resultado do início das obras. “A retomada das obras de urbanização do Nossa Senhora das Vitória, é um desejo antigo daquela comunidade sofrida e já nos foi assegurado pelo Governador Jaques Wagner. Declarou, também, que continuará na luta pela terceira etapa daquele projeto. “A parte baixa precisará sofrer mais algumas intervenções e continuaremos cobrando do estado uma maior brevidade nesse sentido. Finalizou”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário