O registro do Boletim de Ocorrência só aconteceu na manhã desta quarta-feira (6), após o comerciante ter saído do Hospital Municipal de Itamaraju, onde passou três dias de internamento. Trata-se de Márcio Pereira da Costa, 30 anos, morador do distrito de Pirajá, muito conhecido por “Márcio da Mercearia”, que sofreu uma tentativa de homicídio na noite da sexta-feira (01) às 23h.
O fato é que em uma discussão provocada envolvendo vários jovens que estavam na rua Elísio Alves, no distrito de Pirajá, quando uma pessoa de prenome Jorge, que estava de posse de uma espingarda tipo chumbeira alvejou o comerciante Márcio, que foi socorrido pelos familiares até ao Hospital Municipal de Itamaraju com ferimentos nos braços, costas e peito. O suposto envolvido abandonou o local da tentativa de homicídio.
O acusado da tentativa de homicídio ainda não foi localizado, o delegado Gean Nascimento, titular da Polícia Civil de Itamaraju, disse que sua equipe já iniciou o processo de investigação e pretende efetuar da prisão do mesmo nos próximos dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário