Compra de votos leva políticos baianos para cadeia. O prefeito de Fátima, José Idelfonso Borges de Oliveira (PSB), e o vice, Florival Santana Nunes (PSB), foram presos neste domingo (03) por suposta compra de votos, no município que fica no nordeste do estado, na estrada que liga Cícero Dantas a Aracajú.
Segundo o delegado da Polícia Federal que coordena as operações durante as eleições, Wal Goulart, eles são acusados de comprar votos pelo município em troca de combustível. Além de Fátima, a Polícia Federal também efetuou prisões em Ilhéus, Porto Seguro e Vitória da Conquista por crimes como transporte ilegal de eleitores e compra de votos.
Só espero que a Lei sirva para esse criminoso eleitoral para não ser avacalhado.
ResponderExcluirImagine se essa mania pega e o TRE manda liberar.
Xadrez neles, começacdo pelo prefeito.
É UMA VERGONHA UM JORNALISTA QUE SE DIZ FORMADO DIVULGAR UMA NOTÍCIA SEM APURAR OS FATOS COM REALMENTE ACONTECEU, O PREFEITO DE FATIMA É UM HOMEM DIREITO E DE CARÁTER UM DOS ÚLTIMOS POLÍTICOS DIGNOS NESSE PAÍS QUER PROVA VEJA A APROVAÇÃO DO SEU GOVERNO NA SUA CIDADE. TA NA CARA QUE ESSE ACONTECIMENTO FOI UMA ARMAÇÃO DA OPOSIÇÃO JUNTAMENTE COM A CORRUPTA POLÍCIA FEDERAL, E OS DESPREPARADOS DA IMPRESSA SERVE PARA DAR IBOPE a NOTÍCIAS MENTIROSAS COMO ESSAS.
ResponderExcluirkkkkk poxa!!! até a Policia Federal agora vai se corromper pela eleiçãozinha de uma cidade minxa desta! me poupe viu cabrito desmamado. agora que tu encontrou um peitinho da Prefeitura ta defendendo sua pontinha kkkkkk. Nego é criminoso elitoral mesmo, tem dois processo um em 2008 e o outro agora pelo mesmo motivo compra de voto. A imprensa esta fazendo o papel de anunciar o que aconteceu. Agora você é o verdadeiro ADVOGADO do Diabo. kkkkk Fi do cabrunco.
ResponderExcluir