Aos poucos a informação de que o vencedor do prêmio de quase R$ 120 milhões da Mega-Sena resgatou o dinheiro em Porto Alegre vai chegando a Fontoura Xavier, cidade de 11 mil habitantes onde foi feita a aposta. De boca em boca, a notícia circula e, em vez de acalmar a cidade, multiplica os boatos.
Paulinho, dono da lotérica Boa Sorte, a única da cidade, passou o dia de ontem e a manhã de hoje recebendo telefonemas e visitas interessadas nas últimas informações. Disse ao iG que um homem teria lhe telefonado ontem, com sotaque alemão, garantindo ser o vencedor e pedindo informações sobre como receber o prêmio, mas não se identificara.
Os trotes são poucos, os telefonemas, muitos. De lá para cá e de cá para lá. O gerente da Caixa Econômica Federal de Fontoura Xavier e o prefeito da cidade entraram em contato com a Caixa de Porto Alegre, tentando obter alguma informação sobre o vencedor. Não conseguiram nada. A única informação que se tem é que o prêmio foi aplicado na Poupança.
A possibilidade de um viajante ter ganho o prêmio também é levantada. Um vendedor, funcionário da lotérica, comercializa bilhetes na estrada, principalmente para caminhoneiros. Talvez alguém vá largar a vida sobre a boléia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário