O segundo caso de afogamento, em um intervalo de 11 dias, foi registrado na Praia das Pitangueiras, Orla Norte de Porto Seguro. Na tarde desta quinta-feira (7), crianças que caminhavam na praia avistaram o corpo de um rapaz boiando no mar. Elas chamaram dois homens, que puxaram a vítima para a areia, mas não havia mais o que fazer.
A praia está localizada perto do centro da cidade, nas imediações da cabana Boca da Barra, a antiga Mamagaya. O Corpo de Bombeiros alerta os banhistas para o perigo que representa o local, que é bastante profundo, principalmente quando a maré sobe.
Muitos populares acompanharam o trabalho dos peritos do DPT e dos policiais civis e militares, durante o levantamento cadavérico, mas nenhum reconheceu o homem, que não portava documentos pessoais. A perícia constatou que o cadáver não apresentava sinais de violência.
O homem morto era moreno, tinha 1,65m de altura, usava um cordão no pescoço, um par de brincos e tinha tatuagem com a frase 'Amor só de mãe Vanilda'. O corpo está no Instituto Médico Legal de Porto Seguro, aguardando reconhecimento.
No dia 27 de dezembro, Valdir dos Santos, 53 anos, morreu afogado no mesmo local. Ele era natural de Salvador e, possivelmente, caminhava no local, quando teve um mal súbito e caiu na água. O corpo de Valdir continua no IML, já que nenhum parente foi localizado.
SERVIÇO - Quem tiver alguma informação sobre a identidade da vítima, deve entrar em contato com o IML de Porto Seguro, pelo telefone (73) 3268-4595.
Nenhum comentário:
Postar um comentário