A policial militar pernambucana, Anamara, 25 anos, selecionada para participar do Big Brother Brasil 10, pode ter problemas na corporação baiana, onde atua. Embora não haja impedimento legal para que os policiais participem de programas televisivos, incluindo reality shows, Anamara não pediu afastamento.
De acordo com o capitão Marcelo Pitta, Anamara está cumprindo férias e, por isso, não há nada irregular. "A posição que a polícia deve adotar é em relação ao dia de hoje. Hoje, sexta-feira, dia 08, a Anamara está de férias e, portanto, tem o direito de ir e vir sem dar satisfação à corporação sobre suas viagens", diz o capitão.
Segundo ele, no entanto, a policial deve retornar no início de fevereiro, já que não pediu afastamento. "Caso ela seja eliminada e retorne na data exata, nada acontecerá. Caso ela ganhe popularidade e permaneça na casa, não retornando à corporação, o assunto será discutido e analisado junto ao setor jurídico, para que tudo seja decidido de maneira clara e justa", afirma Marcelo Pitta.
De acordo com o capitão, a polícia militar quer continuar até o fim trabalhando com bom senso, sem tomar decisões arbitrárias contra a Anamara ou qualquer oficial da corporação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário