JOÃO BATISTA PAIXÃO SANTOS, 40 anos, no último dia 31/12 juntamente com a sua esposa e seus dois filhos foi para a casa de um primo comemorar a passagem de ano. Na festa acabou por se desentender com um indivíduo de nome ZENILDO FRANCISCO SANTANA.
Ao final da festa João, ao atravessar uma balsa sobre o Rio Pardo para retornar para a sua casa, foi empurrado no rio por "Francisco". Não sabendo nadar, morreu afogado e desapareceu sob as águas.
Durante a sexta feira (01) e sábado (02) ocorreram buscas pelo corpo de João Batista. O Grupamento de Bombeiros da cidade de Vitória da Conquista manteve-se presente em Itapetinga para efetuar buscas na tentativa de achar o corpo.
No sábado por volta dás 10:00 h. João Batista foi finalmente encontrado, morto, boiando num canto do rio. O suposto autor do homicidio, Zenildo "Francisco", se encontra preso na 21ª Corpin de Itapetinga.
O levantamento cadavérico foi realizado pelos Policiais Civis Gilmar, Tuca e Bruno. Com a presença dos Policiais Militares Sub. Ten. Gusmão, Sd's Floriano, Messender e Paiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário