Itabuna continua respirando os ares da violência, embora a mídia tenha manifestado constantemente a insegurança da população e a aflição das famílias afetadas diretamente pela violência e pela criminallidade, até o presente momento as pessoas que deveriam responder pela segurança não apresentaram à imprensa nenhum projeto ou programa de segurança que garantam os direitos dos cidadãos que pagam os seus impostos, e consequentemente pagam também os salários destes "servidores".
Quem trafega pela rua do Paty no Sâo Caetano percebe que essas imediações transformou-se num reduto do tóxico e da prostituição, são bares e budegas por toda extensão da rua do Paty onde transeuntes misturam-se a usuários de drogas e pessoas alcolizadas. Uma rua estreita onde se acotovelam pessoas, que fogem para não serem atropeladas por veículos, estes que tentam desviar de pessoas alcolizadas que insistem em manter o desequilíbrio expondo sua vida e a de terceiros.
Onde a droga e a violência são atores principais de uma peça que impõe forçosamente nossas casas e ruas como cenário de um palco de horrores. Os inocentes atores coadjuvantes são nossos filhos, parentes e todas as pessoas a quem esta desgraça social afetar.
Texto: Pastor Sandro Cruz
Assembléia de Deus Madureira
Nenhum comentário:
Postar um comentário