Foi adiado mais uma vez o julgamento do processo que apura compra de votos pelo vereador Milton Gramacho, do PRTB, informa o jornal A Região Online. Na terça. os desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia decidiram retirar da pauta o processo.
Ele começou a ser julgado em julho. Por enquanto, o relator Eserval Rocha votou pela cassação de Milton Gramacho. A decisão foi seguida pelo juiz Evandro Reimão dos Reis. Com isso, o vereador precisa de quatro votos a seu favor.
Com mais dois votos a favor da cassação, Milton Gramacho deixará o cargo para o suplente Welington Rodrigues, o "Leléu", do DEM. A votação poderá ainda acabar empatada e decidida pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral.
A vida de Gramacho começou a se complicar no dia da eleição do ano passado, quando a Polícia Militar prendeu, em flagrante, o cabo eleitoral Julier Bispo dos Santos.
Ele estava com R$ 2.138, uma lista com nomes de eleitores e locais de votação, santinhos do vereador e do então candidato e hoje prefeito José Nilton Azevedo. O prefeito foi inocentado, mas Milton Gramacho foi denunciado.
vai dar em pizzar infelizmente queria ver o bandido fora da camera mas acho dificil porque no BRASIL é assim corrupição é de lei comun q pena ....
ResponderExcluir