Itabuna amanheceu sitiado pela Polícia Militar nesta quarta-feira, 28, resultando em uma troca de tiros entre policiais e acusados do tráfico de drogas. O soldado, Alessandro Reis Lessa, foi baleado no ombro direito no confronto e passa bem. Durante o embate, duas pessoas morreram. São elas: O traficante Hamilton José da Silva Ramos, o “Zeca”, de 27 anos, e Jaciara das Virgens Santos, de 29 anos, dona da casa onde houve os disparos.
Segundo o tenente-coronel Ubirajara Pedreira, a operação foi deflagrada após os policiais terem conhecimento que no local citado havia um homem que, teria praticado um duplo homicídio no último domingo, 24, naquela mesma localidade. “Fechamos o cerco hoje cedo a fim de prender o “Zeca” e, lá os policiais foram recebidos a bala. Na troca de tiros, infelizmente um policial foi baleado, mas a Polícia Militar venceu os bandidos durante o confronto”, dispara.
“Zeca”, além desses crimes, era acusado de praticar um assassinato em 2007, contra um engenheiro.
Já a mulher, não tinha passagens pelo polícia segundo a família.
fotos:oziel aragao
va en paz zeca luto eterno
ResponderExcluirVA EM PAZ,EM NOME DE JESUS,MINHA IRMÃ JACE,PEÇO A DEUS QUE OS CONCEDA UM OTIMO LUGAR PRA VC NO CÉU,ASSIM SE MERECER,SO FICOU SAUDADES DE UMA IRMÃ TÃO DEDICADA A SUA FAMILIA E QUE TODS NOS OS AMAVAMOS E SEMPRE VAMOS AMAR...PAZ EM DEUS,,,VLADYMIR(IRMÃO)
ResponderExcluir