(Menor tomou gosto por matar)
(Pai e filho foram mortos a tiros e carbonizados)
A policia militar prendeu em Taboquinha, distrito de Itacaré, o menor P.H de 17 anos, acusado de matar a tiros "Bigode do Amendoim" e seu filho menor. O crime aconteceu no dia 12 de setembro de 2009 no bairro Zitão, em Ubaitaba, dentro da residência das vitimas.
O crime chocou a comunidade, pois pai e filho foram mortos com requintes de crueldade. Eles tiveram a casa invadida pelo menor em companhia de um maior conhecido como "Revinho" que se encontra preso no presídio de Valença.apos matar pai e filho a tiros eles ainda colocaram fogo nas vitimas. Revinho foi preso logo após o crime e o menor fugiu.
O menor P.H foi preso esta semana em Taboquinha logo após tentar matar um comerciante conhecido como Paulo "doca" que tem um bar na comunidade. O menor chegou a disparar um revolver contra o comerciante, mais a arma pisou e não disparou.
P.H tentou fugir de moto e acabou levando uma queda ao ver policiais militares de Taboquinhas. Levado para a DP de Itacaré foi identificado pelo o agente Alex que na época trabalhava em Ubaitaba e reconheceu o pivete.
Nenhum comentário:
Postar um comentário