O comerciante Zilson Brito Nunes, 49 anos, que foi atingido por um tiro em assalto, foi transferido para um hospital de Itabuna, onde está sendo submetido a sessões de hemodiálise para recuperar a função renal. Zicão, como é mais conhecido em Eunápolis, foi alvejado nas costas. A bala ficou alojada na barriga e ainda não foi extraída.
Segundo familiares, ele perdeu o baço e teve o fígado e o pulmão perfurados. Um médico afirmou que o comerciante apresenta muita resistência, e que, possivelmente, não ficará com problemas renais.
Zicão foi assaltado no Mercado de Carnes do Pequi, Zona Leste da cidade, na manhã da última terça (7), quando arrecadava dinheiro de parceiros. Ele foi transferido para Itabuna na quinta.
O autor confesso do crime, Daniel Costa Cardoso, 24 anos (foto), foi preso em Porto Seguro pela Delegacia de Furtos e Roubos. Ele já respondia a processo por roubo qualificado e estava em liberdade provisória.
Após a divulgação da prisão, Daniel foi reconhecido por funcionários de duas empresas localizadas no centro de Eunápolis como autor de assaltos ocorridos no mês passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário