A Polícia Civil de Itabuna recebeu uma denúncia pelo disque 100 de um suposto abuso sexual a um adolescente de 14 anos, no bairro Pedro Jerônimo, em Itabuna. Mas para surpresa dos investigadores, na casa denunciada foram encontrados dois adolescentes homossexuais.
De acordo com a delegada Katiana Amorim, titular da 2ª CP, a informação apontava que, o menor de 14 anos, estava sendo abusado sexualmente pelo dono da casa de 16. No entanto, como foi descoberto que ambos têm a mesma opção sexual “fica descaracterizado a violência sexual”, como informou a policial.
Os dois menores foram levados à delegacia para formalizar o procedimento de interrogatório e, o mais jovem revelou ter sido abandonado pelos pais quando tinha apenas 11 anos. “Ele diz que mora fora de casa há 3 anos, mas com esse rapaz de 16 anos, está há três meses”, explica.
A delegada informou para nossa reportagem que vai iniciar uma investigação para verificar a denúncia de abandono intelectual do adolescente. “Ele não está matriculado em nenhuma escola, não mora com os pais, se vier a ser comprovado, podemos autuar os pais em flagrante”, justifica.
Fonte:radarnoticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário