O vereador da cidade de Chorrochó Eusébio Araújo Santos (PTC), mais conhecido por Zebinho, 45 anos, foi preso em flagrante na noite do dia (11), no município de Paulo Afonso. Segundo o Boletim de Ocorrência, ao fazer uma ronda de rotina no bairro Clériston Andrade, uma viatura da PM flagrou o vereador dentro do seu veículo (D-20) fazendo sexo com uma menor de 14 anos de iniciais M.A.A.A, moradora do bairro Prainha.O vereador pagaria pelo “serviço” a quantia de R$ 20,00. A menina disse aos policiais que é “garota de programa”. Zebinho foi conduzido para a delegacia de polícia aonde foi registrada a ocorrência pelo delegado Cláudio Humberto que o conduziu para o 20º Batalhão da Polícia Militar. Ele ficará preso numa sela especial destina para autoridades.Eusébio Araújo foi o vereador mais votado em Chorrochó nas últimas eleições, com 621 votos e era um dos nomes fortes para ser o próximo prefeito da cidade. O vereador responderá por crime de exploração sexual de menores e incentivo à prostituição com base no artigo 244-A do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) que pune com pena de quatro a dez anos de prisão.
O vereador da cidade de Chorrochó Eusébio Araújo Santos (PTC), mais conhecido por Zebinho, 45 anos, foi preso em flagrante na noite do dia (11), no município de Paulo Afonso. Segundo o Boletim de Ocorrência, ao fazer uma ronda de rotina no bairro Clériston Andrade, uma viatura da PM flagrou o vereador dentro do seu veículo (D-20) fazendo sexo com uma menor de 14 anos de iniciais M.A.A.A, moradora do bairro Prainha.
O vereador pagaria pelo “serviço” a quantia de R$ 20,00. A menina disse aos policiais que é “garota de programa”. Zebinho foi conduzido para a delegacia de polícia aonde foi registrada a ocorrência pelo delegado Cláudio Humberto que o conduziu para o 20º Batalhão da Polícia Militar. Ele ficará preso numa sela especial destina para autoridades.
Eusébio Araújo foi o vereador mais votado em Chorrochó nas últimas eleições, com 621 votos e era um dos nomes fortes para ser o próximo prefeito da cidade. O vereador responderá por crime de exploração sexual de menores e incentivo à prostituição com base no artigo 244-A do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) que pune com pena de quatro a dez anos de prisão.
brona voce e acoisa mais lnda que conheci ate hoje um beijo
ResponderExcluir