Quem não quis ou não pôde viajar nesse feriadão de carnaval, acaba por, uma hora ou outra, tentar se salvar do tédio no Shopping Jequitibá, um dos raros locais de lazer nessa Itabuna quase fantasma.
O problema é que quando o marasmo da cidade se junta ao calor que os clientes do shopping estão sendo obrigados a enfrentar esses dias, o passeio se torna uma tortura.
Funcionários de empresas da praça de alimentação, certamente o local mais hot daquelas bandas, dizem que a administração alega que o ar-condicionado não dá conta do calorão porque agora (?) as portas de acesso ficam abertas, e a corrente de ar complica as coisas. Hum…, sei não.
Para complicar mais, diz o tal funcionário, a administração culpa o âncora Hiper Bompreço cujo ar já não ajuda como antes. “Isso aqui está assim desde outubro. Quem sofre somos nós, funcionários, e vocês, clientes, que pagam caro para enfrentar essa estufa”, desabafa o atendente.
Para o problema da porta aberta, uma solução simples seria uma cortina de vento, coisa que toda bodega tem. Quanto ao auxílio do ar dos outros, é algo que chega a preocupar, uma vez que, pelas taxas que são cobradas dos lojistas, o próprio shopping deveria ter uma central que auxiliasse as demais.
Mas, reclamar a quem, se nem as filas ilegais conseguimos combater?
Nenhum comentário:
Postar um comentário