.
O segundo colocado na eleição de Ponto Novo, repito, segundo colocado Marcos Silva (PR), esteve visitando o pré-candidato a deputado estadual Augusto Castro (PSDB). E durante a visita ele declarou que estará com Augusto na eleição deste ano. Apesar de não ter conseguido se eleger, o ex-candidato acredita na possibilidade de ajudar na eleição de Augusto Castro, que diga-se de passagem é fraca e inconsistente, pois o mesmo não tem expressão "atos políticos concretos" nesse planeta cacau.
Segundo o blog políticos do sul da Bahia o prefeito eleito de Ponto Novo, Anderson Luiz (PMDB), foi cassado pela justiça local por abuso de poder econômico durante a eleição. Por conta disso Marcos está apenas aguardando a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), para tomar posse como prefeito.
.
OPINIÃO: Augusto é fraco, pois quem acredita apenas no poder econômico para vencer uma eleição já mostra que tipo de político é, e que tipo de política fará. Ajudar a irmã a vencer uma candidatura de vereadora é uma coisa, agora a cadeira legislativa baiana são outros quinhentos. Augusto é um jovem sonhador e como todo cidadão tem o direito de sonhar, mas prefiro que continue sonhando do que transformar a vida de muitos baianos em pesadelo.
Texto adaptado de politicos do sul da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário