Está virando rotina marido espancar mulher na cidade de Itamaraju. A última vítima foi a diarista Maria Aparecida Rosa do Carmo, 33 anos, que compareceu à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), relatando em Boletim de Ocorrência (BO) que fora agredida violentamente pelo marido, Edvaldo da Rocha, 40 anos. Maria Aparecida conta que seu companheiro é ciumento e não aceita que ela saia pra trabalhar.
Na Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), Maria relatou que está grávida de cinco meses, e por diversas vezes vem sofrendo agressões. Disse ainda que na manhã da última quarta-feira (8) estava preparando almoço, quando Edvaldo começou a lhe espancar, atingindo-a no olho direito, deixando um grande hematoma, além de lesioná-la nas pernas, braços e costas.
Edvaldo da Rocha, 40 anos, que já possui registro na polícia pelo mesmo crime está sendo procurado. O delegado Gean Nascimento, titular de Itamaraju, expediu guia para exame de corpo de delito e assegurou que o agressor irá responder com base na Lei Maria da Penha.
e porque ainda engravida?só pra fazer os filhos sofrerem!
ResponderExcluir