Segundo informou neste domingo (12) o delegado Sanney Simões, titular de Mucuri, a droga seria para o companheiro de Ingrid, Alex Silva Rodrigues, o “Lequinha”, foragido de Teixeira de Freitas e que acabou preso na segunda-feira, dia 06 de agosto, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.
No momento da prisão realizada através de uma ação conjunta das polícias Militar e Civil de Mucuri, o fugitivo apresentou uma certidão de nascimento em nome de André Silva Bispo, como se a mesma fosse sua. Posteriormente o delegado Sanney Simões descobriu que o documento era falso e na verdade o elemento preso era Alex Silva Rodrigues, o “Lequinha”, foragido da carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL) desde o último dia 15 de março. Ainda não foi informado se o preso permanecerá em Mucuri ou se virá recambiado para Teixeira de Freitas.
Em relação a Ingrid dos Santos Paz, de 20 anos, flagrada tentando entrar com a droga na carceragem de Mucuri, o delegado Sanney Simões acaba de confirmar que a mesma fora indiciada por tráfico de entorpecentes e permanecerá presa à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário