Funcionários do Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães estão atordoados com a postura de um cidadão que circula pelas instalações da unidade hospitalar.
O Coordenador do Pronto Socorro, Dr.Cristiano Conrado Moreira, tomou a decisão de vetar a circulação de uma pessoa conhecida pelo pseudônimo de “Pedro Gago”, alegando que a medida se dá pelos repetidos casos de desrespeito, destrato, assédio moral entre outros, casos estes presenciados por ele mesmo, e somadas a inúmeras queixas e relatos de vários funcionários.
Dr. Cristiano enviou a decisão no dia 02 de agosto a diretora da FASI, Sra. Ana Brito, com cópias para o Diretor Técnico do HBELM, Dr.Moacir Franco, e o Diretor Médico José Henrique de Carvalho.
Ao final do documento, o coordenador diz que se a decisão fosse desconsiderada, pediria desligamento da função.
Reproduzimos abaixo documento que nos foi enviado.
Transita pelos corredores e enfermarias desta Unidade, um senhor com codinome de “PEDRO GAGO”, que se diz coordenador do hospital, desacatando, intimidando e assediando moralmente funcionários e médicos com o nome do Coronel Santana e de sua irmã Gilnay Santana.
O mesmo faz ameaças, desdenho e se porta aos funcionários de forma grosseira, constrangedora e com nomes perjorativos.
Isso vem se repetindo constantemente e medidas não são tomadas, os funcionários não têm a quem recorrer.
No dia 20/08/2012, fui vítima desse homem e procurei tomar as medidas cabíveis.
Recorro agora a imprensa para ver se alguma autoridade pública toma providências para tal situação.
Creio que o coronel Santana e sua irmã Gilnay Santana não tenham conhecimento da gravidade do caso, uma vez que tal comportamento pode sujar a imagem deles. E se tem conhecimento, não fazem nada para que isso seja abolido.
Nós funcionários estamos indignados com situações constrangedoras e sem resolutividade.
Espero que providências sejam tomada, já que a Instituição não se posiciona diante da gravidade em que a situação se encontra.
fonte:blogdoricky
Nenhum comentário:
Postar um comentário