Entre a noite da última sexta-feira (17) e de domingo (19), cinco pessoas foram assassinadas na cidade de Feira de Santana. Com estes crimes sobe para 17 o número de pessoas assassinadas neste mês na cidade e para 279 no ano.
Viveiros
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
O ajudante de pedreiro MarcusGilberto Regis Barbosa, 21 anos, que morava via principal B, no Conjunto Viveiros, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), na sexta-feira. Ele estava internado deste o dia 13 desde mês, quando foi baleado no rosto, no mesmo bairro onde morava.
Limoeiro
Também na noite de sexta-feira, um jovem ainda sem identificação, que trajava camisa amarela e bermuda vermelha, foi encontrado morto na Estrada Velha do bairro Limoeiro, em frente a uma granja. Ele foi baleado no pescoço e na cabeça. O corpo foi encontrado horas depois do crime, por volta de 0h30 de sábado (18).
Parque Ipê
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
O autônomo José Alselmo Lorenzoni Pereira de 21 anos, morador da Rua Arco Verde, no Parque do Ipê, foi executado com vários tiros, por volta das 17:00 de sábado. Segundo a polícia, ele estava passando na Praça do Povo, no mesmo bairro quando foi baleado na cabeça. Uma mulher que não quis ser identificada, contou que o jovem lhe chamava de tia e ela sempre o ajudou, inclusive arranjando emprego. Segundo ela, Anselmo não tinha familiares em Feira de Santana. Ele era do estado de Santa Catarina. Segundo informações, ele viajou para visitar os familiares e Feira de Santana há cerca de um mês.
Avenida João Durval
Por volta das 21h de sábado, o adolescente Thiago Oliveira Chaves, 17 anos, que morava na Tua Juíz de Fora no Bairro Caseb, foi morto com tiros no abdômen, quando estava na avenida João Durval Carneiro, no bairro São João. Ele ainda foi socorrido para o HGCA, mas não resistiu.
Rio Jacuípe
O servente de pedreiro Martins José dos Santos Júnior, 22, foi encontrado morto por volta das 18h de domingo, com marcas de tiros na cabeça, braços e pescoço. O crime aconteceu na casa onde a vítima morava, na localidade Laje, no Rio Jacuípe. Segundo informações, os homicidas invadiram a casa do jovem e o executaram.
Todos os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário