A Prefeitura e a população de Itabuna têm que tomar uma providencia em relação à Casa dos Estudantes de Itabuna, situada no Jardim Baiano, em Salvador.
A Casa dos Estudantes de Itabuna que deveria servir para abrigar os estudantes pobres do município quando cursando em alguma escola em Salvador, a mais de 15 anos foi invadida por pessoas que fizeram da Casa dos Estudantes sua moradia permanente e impedem que os estudantes pobres do município possam se servir desse patrimônio público quando estão estudando em Salvador.
Lá moram: o funcionário público de Salvador Marcos Cristiano Viana de Barros, o garçom Cid Poquelin Gomes Aragão, a ex-atriz Gal Macuco (que é de Buerarema) já faz muito tempo (mais de 15 anos) que invadiram a Residência dos Estudantes de Itabuna, localizada no Jardim Baiano, tirando o direito dos verdadeiros estudantes da cidade de Itabuna de utilizar a casa dos estudantes que é propriedade da Prefeitura Municipal de Itabuna.
Onde estudam Marcos Cristiano, Cid Poquelin e Gal Macuco?
Porque não vão pagar aluguel? Em vez de tirar a oportunidade de centenas de pobres estudantes da cidade de Itabuna de morar e estudar em Salvador?
O povo e o governo de Itabuna devem tomar uma atitude e reaver a Casa dos Estudantes de Itabuna que foi invadida por uma quadrilha de viciados em drogas e que fazem, do que deveria ser a residência dos estudantes, um verdadeiro bordel e ponto de trafico e uso de maconha e cocaína.
O governo municipal de Itabuna tem que reaver a Casa dos Estudantes de Itabuna, expulsando os invasores drogados, e após uma reforma geral do imóvel, disponibilizá-la para uso das centenas de estudantes pobres do município que necessitam de um ponto de apoio para desenvolverem os seus estudos na capital.
O que não pode continuar é essa invasão por vândalos drogados que denigrem o nome da nossa cidade e impede o uso desse importante patrimônio público de Itabuna em Salvador pelos verdadeiros estudantes necessitados do nosso município.
Otaniel Gomes
UEBa- Itabuna Ba
Av Cinquentenário, 190 - - Itabuna, Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário