Após os disparos, Edinalva foi socorrida em estado grave ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Já o atirador conhecido por “Zezão”, evadiu-se sem deixar pistas. Pouco tempo depois do ocorrido, o fato foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, e em seguida encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), que sob comando da delegada Kátia Guimarães, deu continuidade ao serviço de investigação ouvindo as testemunhas do fato.
Diante das provas apresentadas e dos fatos ocorridos a delegada Kátia Guimarães, representou na Justiça pela prisão preventiva de Florisvaldo Macieira da Silva, o “Zezão”, que é morador da rua Maikinique, nº 03, no bairro Mirante do Rio, que fica próximo ao 13° BPM. A prisão já foi decretada e como até o momento o mesmo na foi encontrado, ele já é considerado foragido da justiça.
Diante dos riscos que a vítima continua correndo, com o fato de “Zezão” continuar solto, a delegada Kátia Guimarães divulgou a foto do mesmo, para que a população possa ajudar na captura do homem é que considerado uma pessoa violenta, ligando através do 197 da Polícia Civil. Nesses casos a pessoa que ligar não precisa se identificar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário