Nesta segunda-feira (5), policiais de Porto Seguro encontraram três corpos em uma estrada que liga a cidade ao município de Itabela e eles desconfiam que sejam de três jovens que estão desaparecidos desde o dia 14 de novembro. Darlan de Jesus Nascimento, de 16 anos, Alessandro Ofrai de Jesus, de 17 anos e Edson da Silva Francisco, de 18 anos de idade, haviam saído de casa, no distrito de Monte Pascoal, município de Itabela, para trabalhar numa fazenda localizada no município de Porto Seguro e depois nunca mais foram vistos. Inicialmente foi informado que os jovens tinham saído de casa para trabalhar no corte ilegal de madeira, mas familiares dizem que o serviço que eles fariam seria num mandiocal.
No local onde a polícia achou os corpos também foram encontrados um par de sandálias e uma camiseta, além de um capacete e uma chave de moto, que teria sido usada por um deles. Segundo a família, os jovens teriam sido surpreendidos por homens fardados e armados, mas esta versão ainda não está confirmada. O caso está sendo investigado por uma ação conjunta, envolvendo a polícia e o Ministério Público.
As últimas informações dão conta que os parentes dos jovens já se dirigiram para Porto Seguro, onde tentaram fazer o reconhecimento dos corpos. Como tem muito tempo que desapareceram, é possível que sejam necessários exames de arcada dentária ou DNA.
fonte:teixeiranews
Nenhum comentário:
Postar um comentário