Por volta das 06:30 da manhã de hoje, a viatura 6903 juntamente com o PETO, ambos da 69ª CIPM, fizeram uma operação para verificar denúncia de que o marginal conhecido como Saldanha estava aterrorizando o bairro do Nossa Senhora da Vitória em Ilhéus. Durante todo início da manhã as guarnições fizeram incursão no intuito de capturá-lo, porem informantes disseram que o bandido estava escondido no mato observando a movimentação da PM.
No momento em que a operação já tinha sido suspensa, o SD PM Lúcio recebeu uma informação de que Saldanha já se encontrava escondido na casa de uma mulher chamada "Nenga" no caminho 23, onde funciona uma boca de fumo. Um rápido deslocamento foi feito até o local, onde ao adentrar na boca de fumo, saldanha estava esperando com um revolver cal. 38, enfentrando a guarnição a qual revidou rapidamente a injusta agressão. O outro bandido conhecido pelo vulgo de " Tá Pôde" se entregou e foi preso, com drogas e armas.
Com a morte de Saldanha, a sociedade da Zona Sul de Ilhéus pode respirar mais aliviada, pois, desde a época da morte do seu lider, " Gazinho", ele já vinha aterrorizando toda área que hoje é da 69ª CIPM . O comandante do PETO da Zona Sul, Tenente Leonardo, disse que dará continuidade às operações.
fonte:bizudepraça
Nenhum comentário:
Postar um comentário