Durante a prisão da quadrilha acusada de cometer vários assaltos na cidade, onde no último sábado assaltou uma joalheria, os investigadores da DRFR, descobriram que André, o Neguim, seria o acusado de matar com um tiro o comerciante Rogério Morais Amorim, 26 anos, na noite do último domingo (12), no estacionamento da Casa de Show Estação da Música, onde acontecia um evento.
Após os policiais perguntarem, o mesmo confessou o crime, alegando que a vitima teria agredido com um soco no rosto, no interior da casa de show, durante a festa, depois foi até a residência do mesmo, pegou a arma e tirou a vida do comerciante.
André afirmou para reportagem que, “no Micareta do ano passado, ele me agrediu com socos, e agora, no domingo, estava eu minha namorada, quando ele chegou e me deu outro soco, ai trançamos no pau (luta corporal), mas os colegas dele entraram e me agrediram também, ai a segurança veio, separou e me colocaram para fora. Ai fui em casa, peguei a arma e escoltei ele até o fim da festa, quando ele entrou no carro dei dois tiros, mas só pegou um”.
O CRIME
O comerciante Rogério Morais Amorim, 26, foi assassinado com um tiro na nuca, na noite de domingo (11), no interior do veículo GM Celta, de cor vermelha, placa NEV – 9023, após sair da casa de show Estação da Música, situada no bairro Baraúnas, aonde aconteciam shows de pagode.
Testemunhas afirmaram que Rogério se desentendeu com um homem desconhecido, durante o show, e que quando ele se dirigia para o estacionamento foi seguido e assassinado com um tiro. O assassino fugiu sem deixar pista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário