Inconformado com a separação e com ciúmes, um homem esta sendo acusado de assassinar na noite desta segunda-feira (08/08), o atual companheiro de sua ex-mulher, no bairro Novo Lomanto, Itabuna.
Valter Pereira Silva, de 51 anos, foi assassinado a facadas. Segundo a perícia, a vítima estava dentro de casa quando foi surpreendido pelo homicida. Ele ainda tentou fugir, mas não resistiu e morreu no quintal.
A companheira de Valter, Eliene de Jesus Santos informou que o casal estava sofrendo ameaças, há algum tempo, por parte do seu ex-marido, o mesmo teria dado dois meses para que Eliene se separasse de Valter “ele disse ou eu terminava ou não teria nenhum, nem outro”, afirmou a mulher dizendo ter certeza que foi o ex.
No período em que foi casada com o suspeito, Eliane afirmou que foi vítima de agressões por diversas vezes, no entanto, nenhuma queixa foi relatada à polícia. O casal foi casado por aproximadamente 22 anos e estava separado há alguns meses.
Vizinhos relataram que Valter era uma boa pessoa, que não incomodava ninguém, e que ele tinha sido mandado por Deus para cuidar de Eliene.
crédito:radarnoticias.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário