Na noite de ontem (1º), Josevaldo dos Santos de Jesus,40 anos, que morava na rua Goiás, bairro Queimadinha, foi morto a tiros na casa do vizinho. Segundo informações transmitidas a polícia, os matadores invadiram a residência e efetuaram os disparos.
Feiraguai
Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, também na noite de ontem, o morador de rua, Edson Brito dos Santos Junior. Ele foi baleado na última terça-feira (31) na praça presidente Médici, conhecida como Feiraguai, e foi socorrido para o hospital onde ficou internado, mas não resistiu. O autor dos disparos ainda não foi identificado.
Capuchinhos
Por volta das 4h da madrugada de hoje (2) a polícia realizou o levantamento cadavérico de um homem ainda sem identificação. Ele foi encontrado morto na rua Rio Itapemirim, bairro Capuchinhos, com cerca de 11 tiros na cabeça, no pescoço, no tórax e na coxa. A vítima de cor parda aparenta ter 40 anos e segundo informações da polícia, era conhecida como Vaguinho.
Mangabeira
Foi encontrado morto em uma residência situada na rua Rio Itajai, bairro Mangabeira, o carroceiro Ulisses da Silva, de 70 anos. O corpo foi encontrado sem sinais aparentes de violência e foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para que a causa da morte seja identificada. Acorda Cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário