O radialista Frankvaldo Lima foi impedido, na manhã desta terça-feira, 31, de apresentar o programa Show de Notícias, que comanda há dois anos na rádio Nacional de Itabuna. Segundo o profissional, que é presidente do Sindicato dos Profissionais de Rádio e TV de Itabuna, os seguranças da emissora receberam ordem para barrá-lo.
Mesmo assim, Frankvaldo conseguiu entrar na rádio e ocupou o estúdio, afirmando que somente sairia às 9 horas, quando – em condições normais – se encerraria o seu programa. Enquanto isso, a rádio ficou fora do ar, provavelmente até a chegada do radialista Cacá Ferreira, dono do próximo horário.
Frankvaldo afirma não ter recebido nenhum comunicado oficial de demissão, mas explica que a ordem para que não o deixassem entrar na Nacional partiu do diretor Barbosa Filho. Sem entrar em detalhes, o radialista diz que a ação de Barbosa tem “razões políticas”.
Além de Frankvaldo, a ordem do diretor também incluiu a comunicadora Kelly Dourado, esposa do primeiro e que atuava como apresentadora e operadora de áudio na Nacional.
Esse Rapaz é Competente e Merece o Apoio de Toda Região, Pois Não Engana e Nem Faz Radio Por Dinheiro e Sim Por Competencia...
ResponderExcluir