A Polícia Federal prendeu o pedófilo Valdemir Silva Almeida Júnior, 30, no bairro da Conquista, em Ilhéus. Durante interrogatório na sede da PF, Valdemir confessou ter molestado pelo menos quatro crianças e adolescentes menores de 14 anos.
Valdemir é dono de uma lan house no bairro da Conquista, a X-Games, onde adolescentes encontraram em arquivos de computador diversas fotos em que o proprietário aparece mantendo relações sexuais com menores. A denúncia foi levada à Polícia Federal, que orientou os clientes a gravar as imagens em CD.
O delegado Fábio Marques disse ao PIMENTA que após periciar o material foram solicitados à Justiça mandados de busca e apreensão e de prisão de Valdemir. Os mandados foram concedidos pela 2ª Vara Crime da Comarca de Ilhéus e cumpridos ontem à tarde.
De acordo com o delegado Fábio Marques, o pedófilo foi indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável e por possuir e armazenar imagens de crianças mantendo relações sexuais. A pena máxima prevista é de 24 anos de prisão. Valdemir será transferido ainda nesta manhã para o presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus.
este safado tem que pegar prisão perpetua tanta mulher no mundo de arios tipos deixa ele mrmar ai no presidio ........
ResponderExcluirnois moradores do alto do paqueta queramos vizinho dese safado estrupador d crinça stamos todos a verdade aliviado com aprisão dele é mais um mstro que vai pra caideia .
ResponderExcluir