O adolescente Rafael Barreto Silva, 15 anos, foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (1), no bairro Juca Rosa, Zona Norte de Eunápolis.
O corpo de Rafael apresentava várias perfurações de arma de fogo, principalmente na cabeça. Ele chegou a ser apreendido pela polícia, no mês passado, sob a suspeita de ter matado a telefonista Adiane Santiago, 19 anos, em uma tentativa de assalto no centro da cidade.
O garoto foi ouvido e liberado, mas o irmão dele, Gabriel Barreto (foto), 19 anos, acabou preso e segue custodiado na cadeia de Eunápolis em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.
Policiais militares informaram ao RADAR64 que a família de Rafael se mudou do bairro Gusmão para o Juca Rosa, recentemente, justamente para proteger o filho, que estaria recebendo ameaças. Uma irmã disse a um PM que desde os 10 anos ele vinha cometendo delitos.
No local do crime foram localizadas uma garrafa de vinho, um copo, um cigarro de maconha, um isqueiro e um par de sandálias. O chinelo - conforme informações preliminares - pode ser de algum amigo de Rafael, que teria conseguido fugir, ou até mesmo do autor do homicídio. A polícia vai
Nenhum comentário:
Postar um comentário